Festival de Balonismo começa hoje em Venâncio Aires

Começa nesta quinta-feira e se estende até domingo o 3° Festival de Balonismo, no Parque Municipal do Chimarrão, localizado no acesso Dona Leopoldina, em Venâncio Aires. O evento contará com a presença de 17 pilotos de diversas partes do Brasil.

Os voos estão previstos para acontecerem sempre às 06h e 17h e o Night Glow, que é o momento em que os balões são inflados causando um espetáculo de cores, ocorrerá nos dias 15 e 16, às 20h30min. Durante o evento, também ocorre uma etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo, com as provas realizadas pela manhã e também à tarde. Interessados em voar, devem realizar agendamento pelo telefone (51) 99714-4654, o valor por pessoa é de R$ 350.

O festival contará também com shows de Michel Teló, na abertura da festa, Claus e Vanessa, Serginho Moah e Encontro do Rock Gaúcho, com a participação de Carlinhos Carneiro, Rafael Malenotti, Alemão Ronaldo e Fabrício Beck nos demais dias. Todos as apresentações, exceto a de Teló, tem entrada gratuita. Ingressos para o show de abertura podem ser adquiridos em alguns pontos de venda de Lajeado e Santa Cruz do Sul.

A cobertura do 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires pelo Blog do Balonismo tem a apoio da Jung Balonismo Aventura, Farmácia Drogafarma de Venâncio Aires, JM Automóveis, a esquina dos bons negócios em Venâncio e da Construtora Monte Bello.