spot_img

Festival de Torres é o preferido pela maioria dos pilotos

Torres encanta a todos que a conhecem pelas suas belezas naturais. E com os balonistas não poderia ser diferente. A grande maioria que participa do festival de balonismo tem um carinho e uma identificação muito grande com a cidade.
Hoje pela manhã conversei com o paulista Luiz Paulo Assis, piloto e construtor de balões. Um de seus maiores sucessos foi o balão em forma especial do ídolo Elvis Presley. O único evento no país que Luiz faz questão de participar é o de Torres, que segundo ele, está com uma estrutura muito boa, lembrando uma “mini-Albuquerque”. Fora do país, participa em festivais no Canadá, EUA, México e Europa.

Luiz já trouxe a Torres outros balões especias também. Em 2009, um siri fez o maior sucesso naquela edição do evento. E em 2013, comemorando 25 anos do festival, o piloto prepara mais uma surpresa para essa cidade que tão bem o acolhe: fará o primeiro voo com o special shape “scoba”, um balão em forma de mergulhador. Além deste, o porquinho fazendeiro, atração em 2012, estará novamente colorindo a capital brasileira do balonismo.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: