Festival União de Balões será no mês de julho, em Itu/SP

O Primeiro Festival União de Balões acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de julho de 2015, no Parque Arena Maeda, em Itu (SP). 
O festival é inspirado em eventos de grande porte realizados em países da Europa, Estados Unidos, México, entre outros. Nestes eventos costumam se reunir centenas de balonistas e pilotos de balão para criar um magnífico show de beleza incomparável, onde as mais diversas formas e cores convidam a uma viagem mágica pelos céus azuis e límpidos das manhãs frias de julho. 
A Libra Balões, através de seu fundador José Eduardo Alves de Souza, desde 2007 é participante destes eventos e a partir desta experiência veio amadurecendo a ideia de trazer o festival para o Brasil e proporcionar toda essa festa que além de exuberante, carrega também um grande evento esportivo, pouco divulgado no Brasil. A União de Balões é formada por um grupo de amigos muito unidos e todos loucos pelo balonismo. São eles: o Arildo, Marcelo, Fernando, Maurício e é claro o Eduardo (Edu). 
Os organizadores têm como objetivo realizar um evento de grande sucesso, o primeiro do gênero que deverá se repetir todos os anos, trazendo sempre novas atrações e celebridades.
O Festival União de Balões será o primeiro evento do tipo festivo (não competitivo) envolvendo balões de ar quente realizado no Brasil irá contar com o apoio de prefeituras, do Estado e de muitas empresas de destaque no país. 
O festival contará com a exposição de cerca de 100 balões, sendo que a metade entrará em voo e os demais ficarão em solo para que o público possa interagir diretamente e ter contato com pilotos e aeronaves. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui