Garotas se preparam para a escolha da Rainha do Balonismo

As 20 garotas inscritas para a escolha da Rainha do Balonismo de Torres participaram na noite de quinta-feira, dia 28 de março, na Secretaria de Turismo, Comércio e Indústria, de uma reunião de preparação para o concurso.
O gerente de Cultura, Sérgio Melo, e os profissionais da empresa Sensation Produções, orientaram as candidatas em relação aos objetivos do concurso, ao dia do desfile, trajes, maquiagem, além de agendarem os ensaios. “A avaliação não será apenas por beleza, mas a candidata deverá carregar a identidade de Torres e saber a importância e o histórico do Festival”, afirmou o gerente.
A escolha será realizada no dia 6 de abril, às 17 horas, na Praça XV de Novembro. Neste dia serão selecionadas a Rainha do Balonismo e duas princesas. Na noite de sexta-feira, dia 5, às 19 horas, as candidatas serão apresentadas aos jurados e realizarão uma entrevista que já fará parte da avaliação.
As três vencedoras ganharão um dia de princesa, todo o embelezamento para os dias do Festival, uma bolsa de estudos no SENAC, faixa de coroação e brindes. As vencedoras deverão ainda participar de atividades como palestras, entrevistas, workshops e de toda a programação do Festival.
Esse ano o concurso será alusivo aos 25 anos do Festival Internacional de Balonismo. A iniciativa é promoção da Prefeitura Municipal de Torres, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a empresa Sensation Produções. O concurso tem o objetivo de integrar a comunidade, divulgar o Festival, além de homenagear e valorizar a beleza feminina de Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui