spot_img

Holandês Roy Gommer é Campeão Mundial Junior de Balonismo. Fabio Pascoalino termina em 4° lugar

Depois de ficar com a medalha de prata no último campeonato, chegou a vez do holandês Roy Gommer chegar no lugar mais alto do pódio e levar pra casa a medalha de ouro do 5º Campeonato Mundial Junior de Balonismo. A medalha de prata ficou com o polonês Denis Dawidziuk e o bronze com o russo Dmitriy Zhokhov. Clique aqui para ver a classificação final completa.

Voos cancelados

Os últimos três voos da competição foram cancelados. Isso causou a indignação de muitas equipes, já que as condições estavam favoráveis para a prática do esporte, principalmente na sexta de manhã. O Blog tem a informação que a delegação de um país se despediu ontem mesmo da Polônia após esse ocorrido, visto por muitos como uma falha grave da direção técnica do campeonato.

Brasileiros

O paulista Fabio Passos terminou o campeonato na excelente 4ª posição, melhor colocação de um piloto brasileiro em todas as edições deste evento. João Vitor Justo, de Torres, ficou em 20º lugar, um grande resultado em sua primeira participação em campeonato mundial. Laís Pinho, também de Torres, ganhou muita experiência e ficou na 42ª colocação.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: