Jaciara será vista por outros ângulos com o Balonismo na Temporada de Esportes Radicais

0
517
Um dos esportes mais esperados na 11° Temporada de Esportes Radicais é o balonismo. Vôos cativos sobre a cidade devem levar mais adrenalina e mostrar aos visitantes o município de um novo ângulo.
A equipe “Voe Alto Balonismo” que vem de Cuiabá, traz para o evento belas apresentações para quem gosta de altura. De acordo com o coordenador Alisson Mello, a idéia é realizar vôos cativos com aproximadamente 100 pessoas, dependendo das condições climáticas, para que elas possam sentir o prazer de estar nas alturas. “Faremos dois vôos cativos no dia 21 em Jaciara, amarrado por cordas subindo e descendo com as pessoas em uma altura média de 30 a 40 metros. Assim a população poderá desfrutar mais sobre o balão e não apenas ver passando sobre a cidade”, explicou.
A opção do vôo cativo surgiu para que mais pessoas possam ter o prazer de conhecer de perto como um balão funciona. “Se fossemos fazer o vôo livre não atenderíamos tantas pessoas, então optamos por trazer essa oportunidade ao máximo de pessoas que conseguirmos”, ressaltou Alisson.
A equipe já está no ramo do balonismo há cinco anos e há dois anos tem montado em Jaciara a Federação e Associação Matogrossense de Balonismo, criando uma maneira de difundir o esporte em várias regiões do Estado. “Temos projetos futuros para que seja realizado no município cinco dias com provas competitivas de balão e dessa maneira expandir ainda mais o esporte”, finalizou.
Quem ficou animado com a idéia de subir as alturas num mega balão é só comparecer na Praça Tamoyos no dia 21 de Outubro a partir das 8h da manhã, as 100 primeiras pessoas ganharam uma subida de vôo cativo gratuita. Venha fazer parte de mais essa aventura que você só encontra na 11° Temporada de Esportes Radicais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here