João Vitor Justo assume a liderança do Gaúcho de Balonismo

O torrense João Vitor Justo assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho de Balonismo – Etapa Torres após a realização de mais cinco tarefas competitivas na manhã desta quinta-feira em Torres. Foram cinco provas: fly in, máxima distância, alvo declarado pelo juiz, Gordon Bennett e valsa de hesitação.

Lais Pinho, até então líder, agora está na segunda colocação e Reni Pinho, campeão em 2020, vem logo em seguida.

>>>CONFIRA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO GAÚCHO<<<

TAÇA TORRES DE BALONISMO

Na 5ª Taça Torres de Balonismo, a liderança também é do João, seguida por Lais Pinho e Reni Pinho.

>>>CONFIRA OS RESULTADOS DA TAÇA TORRES DE BALONISMO<<<

CAMPEONATO GAÚCHO DE BALONISMO FEMININO

Na competição da categoria feminino, a liderança é da Lais Pinho. Flavia Souza assumiu a segunda colocação e Giulia da Luz vem logo em seguida.

>>>CONFIRA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO GAÚCHO DE BALONISMO FEMININO<<< 

TAÇA BLOG DO BALONISMO

Giovani Pompermaier, com uma marca de 22 centímetros na prova alvo declarado pelo juiz, vai levando pra casa, pelo menos por enquanto, a Taça Blog do Balonismo.

PROVA CAÇA A RAPOSA PREMIADA

Aconteceu na tarde de hoje uma prova caça a raposa premiada. Quem vencesse a tarefa iria ganhar 500 reais oferecidos pelo patrocinador oficial do campeonato. João Vitor, que está voando muito bem, venceu com uma marca de 60 centímetros e ganhou o prêmio especial.

A cobertura da 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo em Torres tem o apoio da Pinho Construtora, Infinity Imobiliária, Descubra Torres, Trip Balonismo, Casa Valduga e Águia Contabilidade.