Os concorrentes realizaram quatro voos competitivos e oito tarefas no céu de Jaraguá do Sul. Na competição, os nove pilotos realizaram voos de precisão, tendo como objetivo atingir um alvo. Vence quem mais se aproximar da marca, explica o presidente da Federação Paranaense de Balonismo, Adriano Perini.
O campeão do evento foi o paulista Marcos Paulo, o Paulinho. Em segundo lugar ficou Luis Silvestre, também de São Paulo, seguido por Wilson Bitencourt, de Maringá, no Paraná.
Ainda no sábado, a cidade recebeu o Festival de Voo Livre, que reuniu praticantes do parapente no Pico Jaraguá, e o Night Glow, espetáculo com balões iluminados que pôde ser conferido pelo público no estádio João Marcatto. “O Night Glow foi um presente dos pilotos para a população”, diz Perini. Segundo a organização, 5 mil pessoas conferiram o espetáculo.
Parabéns a todos vocês que vieram para nossa cidade e a deixaram mais bela… Foram momentos únicos os que proporcionaram a todos nós, jaraguaenses! Muito obrigada!!
A cidade de Jaraguá do Sul ficou linda e supercolorida! Parabéns a todos vocês. Confiram as fotos do evento em nosso site: http://www.mundofotografado.com
Obrigado a todos!
Raffael e Cinttia
Mundo Fotografado