Markus Kalousdian já é sexto colocado no mundial júnior de balonismo

0
488
Foram realizadas hoje pela manhã mais cinco tarefas competitivas no sexto voo do segundo campeonato mundial júnior de balonismo, na França. A liderança do evento voltou para a representante do Reino Unido Dominic Bareford, deixando Clement Seigeot, da França, na segunda colocação. O atual campeão da competição, o lituano Rokas Kostiuskevicius, ocupa agora a terceira posição.
Brasileiros
O paulista Markus Kalousdian deu um grande salto na tabela, pulando da décima segunda posição para o sexto lugar. Ainda faltam três voos e as chances de Markus brigar por um lugar no pódio são grandes. Christian Kalousdian também subiu algumas posições e agora é vigésimo colocado. Clique aqui para ver a classificação geral.
Tarefas
# 16 – Alvo declarado pelo juiz: o brasileiro Markus Kalousdian venceu esta tarefa jogando sua marca a 95 cm do alvo estabelecido. Os franceses Kevin Allemand e Clement Seigeot vieram logo em seguida. Christian Kalousdian ficou na 29ª posição. Clique aqui para ver os resultados.

#17 – Gordon Bennett: Kevin Allemand, da França, venceu a tarefa. Eda Mutsumi, do Japão, ficou em segundo lugar e o brasileiro Christian Kalousdian com o terceiro. Markus Kalousdian ficou em nono lugar. Clique aqui para ver os resultados.

#18 – Valsa de hesitação: O atual campeão mundial da categoria, Rokas Kostiuskevicius, ficou com a primeira posição. Gian-Marco Nacht, da Suíça, em segundo e o austríaco Stefan Peter Schweighofer com a terceira colocação. Os brasileiros Markus e Christian Kalousdian ocuparam a 8ª e 9ª posição respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.

#19 – Alvo declarado pelo juiz: Stephanie Bareford, do Reino Unido, foi o mais preciso na tarefa, seguido pelo belga David Spildooren e pelo lituano Rokas Kostiuskevicius. Os brasileiros Christian e Markus Kalousdian ficaram na 10ª e 11ª colocação respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.

#20 – Fly on – Anders Hvid, da Dinamarca, ficou com a primeira posição, seguido por Jan Suchy, da República Tcheca e Pascal Kreins, da Alemanha. Markus Kalousdian ficou em 10º lugar e Christian Kalousdian na 19ª posição. Clique aqui para ver os resultados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here