Night glow encantou o público em Bento Gonçalves

A população de Bento ganhou na noite deste sábado (25), um espetáculo de luz e cores com a apresentação de “night glow”. O evento integra a programação do Festival de Balonismo que acontece até domingo (26). A entrada é gratuita. O ápice da apresentação foram os balões de formato especial da Galinha Pintadinha e do Bidu, cachorro da Turma da Mônica.

Além da obrigação do uso de máscara, álcool gel e distanciamento nos círculos, a entrada para o evento será realizada mediante apresentação do comprovante (primeira dose) da vacinação contra covid-19 para maiores de 18 anos. Quem não tiver o comprovante deve apresentar o teste antígeno com resultado negativo (até 48h).

O “night glow” é um espetáculo de balões iluminados, criando efeitos de grande beleza e impacto visual.

A programação também contou com o show da banda gaúcha Comunidade Ninjitsu, que tocou os grandes sucessos dos 25 anos de carreira.

O Festival de Balonismo é uma realização da Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Turismo. Hotel oficial- Hotel Vinocap. Restaurante Oficial- Giordani Gastronomia. Apoio institucional Caixa Econômica Federal e Fundaparque- Parque de eventos. Parceiros Casa Valduga e Malhas G’Dom-Carinhosamente Sua. Organização Técnica Federação Gaúcha de Balonismo.