Participando do 2° Festival de Balonismo de T. Borba – Parte 02

Por Carla P. Horn – BlogBalonismo

Como nem tudo são flores, no dia seguinte, ao chegarmos antes até do horário combinado, a galera já havia saído para o voo da manhã. Recolhemos a nossa insignificância, um pouco tristes.

O Lucas com seu conhecimento de navegação, pensou nos possíveis locais que eles poderiam estar inflando os balões. Caminhamos alguns km até onde pensávamos e não encontramos nada, o sol da manhã já esquentava as costas e quando decidimos retornar ao lugar do refil, avistamos o balão do Renan subindo ao céu, exatamente ao lado de onde estávamos.

Enquanto caminhávamos, tentamos fotografar o balão do Homero, do Ronaldo, mas o mais próximo era do Perini já quase perto do refil, mais distante o balão do Wellington.

Infelizmente, não havia conseguido conexão na noite anterior e só tinha passado mensagens para o blog por celular e sentamos em uma sombra para tomar chimarrão, enquanto os pilotos retornavam ao refil, que nessas alturas nem tínhamos certeza que seria ali mesmo.

Ao retornar o Renan nos avistou talvez pela camiseta igual, fomos conversar com eles, a Renata e seu marido Amarildo ( Macarrão) que haviam voado e já experimentando o futuro de pilotagem de balão e o sócio da RR balões, Rodrigo.

Muitos bate papos, a convite deles, resolvemos dar umas voltas pela cidade, nos artesanatos ( feitos com fita tuza- reciclagem da fábrica), no teleférico, depois ainda o empréstimo do cp para mandar algumas fotos ao blog.


Tudo para salvar a manhã, que havia sido ótima para quem voou, pousos muito bons em relação ao dia anterior, mas não tão legal para quem ficou só olhando de longe…e com a certeza que o amigo Luiz Paulo não viria mais.

São momentos bons e ruins, vivenciados no balonismo, às vezes excelentes outras nem tanto, afinal não somos pilotos, não éramos equipe propriamente dita, estávamos lá por nossa conta, sem convite de ninguém. Almoçamos na avó Neli e logo saímos, estando no hotel uma hora antes do combinado, para o evento da tarde.

Como muitos queriam voar, seguimos com o Adriano Perini, este é um bom momento estar na caminhonete novamente.(Continua)

Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui