spot_img

Reino Unido permanece na liderança do Mundial Júnior de Balonismo

Foram realizadas na tarde de hoje na França mais duas tarefas pelo 2º Campeonato Mundial Júnior de Balonismo. Foi o terceiro voo competitivo do evento.
A liderança após nove tarefas disputadas segue com Dominic Bareford, do Reino Unido. Na segunda e terceira posição estão os franceses Laure De Coligny e Clement Seigeot. Clique aqui para ver a classificação completa.

Brasileiros

Markus Kalousdian subiu mais dois degraus e agora está na décima terceira posição na classificação geral. Christian Kalousdian também subiu algumas posições e agora é vigésimo sexto.
Tarefas
#8 – Alvo declarado pelo piloto: Clement Seigeot, da França, foi o melhor colocado nesta prova. Jan Suchy, da República Tcheca ficou em segundo, seguido por Stefan Peter Schweihofer, da Áustria. Christian Kalousdian ficou em décimo segundo e Markus Kalousdian na vigésima quarta colocação. Clique aqui para ver o resultado da tarefa.
#9 – Fly In – Stephanie Bareford, do Reino Unido, levou a melhor na nona tarefa do evento. Pascal Kreins, da Alemanha, ficou na segunda posição, seguido por Tomasz Filus, da Polônia. Markus Kalousdian ficou com a quinta colocação, enquanto seu irmão Christian não pontuou na prova. Clique aqui para ver os resultados.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: