Rubens Kalousdian: “Quem sabe é agora minha vez de ser campeão em Torres”

O paulista Rubens Kalousdian, oito vezes campeão brasileiro de balonismo, conversou com o Blog sobre a realização do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em Torres:

“Depois de todos esses anos com os Festivais de Balonismo de Torres, finalmente, teremos o Campeonato Brasileiro de Balonismo. Já estava na hora, não é?

Apoiadores do Blog do Balonismo na cobertura do 34º Campeonato Brasileiro de Balonismo em Torres.

Na minha visão de competidor, com 8 títulos nessa minha jornada, sempre pensando na segurança dos voos competitivos, a região de Torres é um espetáculo para a realização deste evento. Tenho só uma observação a fazer quanto à área a ser utilizada. Tomar muito cuidado naqueles voos padrões que sempre foram realizados nos festivais. Temos outras áreas excelentes e muito lindas, onde poderemos explorar tecnicamente as tarefas com o mesmo padrão de excelência internacional.

Quem sabe, é agora a minha vez de ser Campeão em Torres. Sempre me perguntaram por que nunca ganhei em Torres, talvez estivesse faltando o nome ‘Campeonato Brasileiro’. Vamos ver se agora vai, o incentivo é grande e vai ser um excelente campeonato”.