Santa Maria: show dos balões será maior em 2016

Foto: Lasier França
A sexta edição do Festival de Balonismo de Santa Maria e o 1º Campeonato Gaúcho Balonismo foram sucesso de público e receberam a aprovação de grande parte da comunidade local, que em 2016 poderá prestigiar algo ainda mais grandioso. A informação foi dada ontem, no dia de encerramento dos dois eventos, pelo secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços, Tubias Calil.
Ele garantiu, em nome da Prefeitura, que show de balonismo será ainda maior no ano que vem. “Sobre este ano, nossa avaliação é muito positiva. Melhor impossível. O balonismo se consolidou ainda mais em Santa Maria. Para o próximo ano já está confirmada a participação de 40 balões no festival, sendo seis deles balões de formato”, ressalta Tubias Calil. Ele mencionou que o espetáculo nos céus de Santa Maria chega até o centro, vilas e distritos, de modo que todos se sentem contemplados e participantes do festival.
O secretário se disse ainda satisfeito com o público que foi até o Parque da Jockey Club para as atividades do festival e do campeonato gaúcho. Na noite de sábado aconteceu o Night Glow, espetáculo em que os balões ficam iluminados o que provoca encantamento em quem assiste. “No sábado, estimamos que 20 mil pessoas prestigiaram o Night Glow e neste domingo acreditamos que possa chegar a 35 mil o total de pessoas no encerramento do festival, aqui no Parque da Jockey Club”, declarou Tubias no meio da tarde de ontem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui