Segunda-feira é dia de prova da chave em Torres

A prova mais emocionante do festival internacional de balonismo de Torres vai acontecer na manhã desta segunda-feira, dia 30 de abril: a prova da chave. No ano passado o paulista Fábio Passos venceu essa prova.

Nesta prova um mastro ou um inflável é colocado na área reservada aos balões e os competidores podem escolher um ponto de decolagem livremente, observando uma distância mínima determinada pelo diretor de provas. Vence o primeiro balão que consegue se aproximar em voo do mastro e agarrar a chave pendurada em sua ponta. Em Torres o prêmio é um carro 0 km oferecido pelo patrocinador do evento.

Então acorde cedinho e venha pro parque do balonismo. Será a partir das 7 horas da manhã, se o tempo estiver favorável.

A cobertura do 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres pelo Blog Balonismo tem o patrocínio da RMS Telecom, Nossa Casa Imóveis, Air Show, RVB Balões e Infláveis Promocionais, Construtora Monte Bello, Aeromagic Balonismo e Infláveis, Rede Furnas, Omega Balonismo, Planta Consultoria Ambiental, Art Malhas, Sosseg Segurança, Peretto e Irmão Material de Construção e Trip Balonismo Aventura.