Suíço permanece na liderança do mundial. Já tem brasileiro entre os dez melhores

0
480
O primeiro dia de competição do 21º campeonato mundial de balonismo começou com cinco tarefas competitivas, sendo três pela manhã e outras duas a tarde. No período vespertino a população pôde conferir de perto os balões decolando do aeroclube, que recebeu um grande público.
A equipe técnica do evento já divulgou os resultados de quatro das cinco provas. Até o momento, o suíço Roman Hugi permanece na liderança do evento. A Suíça tem também a segunda colocação, com o atual campeão europeu Stefan Zeberli. Completa o time dos três primeiros o austríaco Andreas Simoner.
A boa notícia é que já temos um piloto brasileiro figurando entre os dez primeiros colocados. O atual campeão brasileiro, Luis Silvestre, está em nono lugar. Lupércio Lima, 13º lugar; Fábio Passos, 20º; Amarildo Tozzi, 23º; Rubens Kalousdian, 40º; Markus Kalousdian, 41º e Marcos Paulo em 43º. Confira a classificação completa CLICANDO AQUI.

Tarefas
Das tarefas realizadas hoje a tarde, a organização já liberou o resultado provisório do fly on. O melhor colocado foi o japonês Yaudai Fujita. O russo Artem Denisenko teve a segunda melhor pontuação e o terceiro foi o austríaco Andreas Simoner. Luis Silvestre foi o brasileiro mais bem colocado, na sexta posição. CLIQUE AQUI  e confira o resultado completo da tarefa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here