Voo da tarde com mais duas tarefas em Santa Maria

O voo da tarde desta sábado no festival de balonismo de Santa Maria e 2º campeonato gaúcho terá duas tarefas competitivas: valsa de hesitação e máxima distância com duas marcações. Os alvos serão no Jóquei Clube, a partir das 16h. O local de decolagem é de livre escolha das equipes.Folha de tarefas da prova desta tarde.

Sobre as tarefas

– VALSA DA HESITAÇÃO (HWZ)

Competidores irão tentar jogar A MARCA PRÓXIMA A UM DOS VÁRIOS ALVOS PREVIAMENTE MARCADOS.O resultado é a distância do ponto de medição da marca ao alvo em X mais próximo, se colocado, ou do alvo. A menor distância ó melhor.

– MÁXIMA DISTÂNCIA COM DUAS MARCAÇÕES (MXDD)

Competidores irão tentar jogar duas marcas o mais longe entre elas em uma(s) área(s) de pontuação. O resultado é a distância entre os pontos de medição das marcas. Maior distância melhor.

Night Glow em Santa Maria

Em seu segundo dia na cidade, os participantes do 7º Festival Internacional de Balonismo promovem, na noite deste sábado (14), um  espetáculo de luzes e brilho aos santa-marienses. O Night Glow acontece no Parque Jockey Club, a partir das 20:30h. A entrada é uma peça de roupa a ser revertida para a Campanha do Agasalho 2016. Lembrando que o espetáculo depende das condições climáticas para ser realizado.

O 7º Festival Internacional de Balonismo acontece até terça-feira (17), no Parque Municipal Jockey Club, localizado na região Oeste da cidade. A entrada é uma peça de roupa de inverno a ser destinada para a Campanha do Agasalho 2016. O 7º Festival de Balonismo é promovido pela Prefeitura de Santa Maria. A realização é da Strategie Balonismo e Infláveis e Federação Gaúcha de Balonismo (FGB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui