spot_img

Torres sediou seu 1º Circuito de Balonismo

A PEDIDO DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE BALONISMO

Nesse último final de semana, Torres sediou seu 1º Circuito de Balonismo. O evento idealizado pela Secretária de Turismo Vivian Rocha, teve o apoio total da Omega Balonismo que organizou o evento competitivo e converteu todo o valor do projeto em gás para os pilotos.

Vivian ressaltou a importância de eventos envolvendo todos os pilotos de Torres com intuito de fomentar ainda mais o esporte que é destaque na cidade considerada a capital nacional do balonismo.
O circuito teve o consentimento da Confederação Brasileira de Balonismo e da Federação Gaúcha de Balonismo que foi representada por Giovani Pompermaier, Luciano Gross, Murilo Hoffmann e Ricardo Lima, todos federados a Gaúcha. 
A competição também contou com a participação dos pilotos Diego Bueno, Paulo Cesar Farias, Graco Magnus e João Vitor Justo que se sagrou campeão no seu primeiro evento competitivo.
O evento que contou com apenas pilotos torrenses, evidencia o grande crescimento do esporte na cidade que hoje possui onze pilotos e mais três em formação.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: