Torres tem mais três pilotos de balão

A capital brasileira do balonismo está cada vez mais fazendo jus a este título. Primeiro, é a única cidade do Brasil que organiza evento de balonismo e mais de 27 anos consecutivos. Agora, é uma das cidades que possui mais pilotos de balão. Já são dez ao total.

Os últimos três pilotos a se formarem foram Ricardo Lima, Graco Magnus e Diego Bueno. Todos realizaram seu voo check no último final de semana em Boituva (SP). Suas aulas de instrução foram com Renato Alemão, do Centro de Instrução de Aviação Aerostática e com Murilo Hoffmann, da Õmega Balonismo. Foram avaliados pelo piloto Ricardo Free.
Ricardo Lima.
Ricardo é sócio proprietário da empresa Air Sul Balonismo e um grande amante do esporte. Segundo ele “sempre admirei os pilotos desse esporte incrível. A cada nome chamado nos eventos eu pensava que um dia o meu seria chamado. A sensação é de muita alegria e satisfação de estar junto com tantas pessoas que admiro tanto. Estou muito feliz por poder voar ao lado de pessoas que considero exemplo dentro de um esporte tão sensacional“.
Graco Magnus.

Graco Magnus desde cedo participa dos eventos de balão em Torres. Ele é irmão do Marcos Torrika, que faleceu em um acidente de moto no início do ano. “Essa conquista é um sonho realizado, não somente meu, mas dos meus pais e especialmente do Marquinhos. Sempre tivemos apoio dos meus pais e tenho certeza que o meu irmão está muito feliz“, disse Graco.

Diego Bueno.

Diego Bueno também é apaixonado por balonismo. Já participou inclusive de campeonato mundial no exterior na equipe do piloto Fabio Passos. Segundo ele “é uma sensação indescritível e de pura felicidade, é mais um sonho realizado“.

Como foi dito logo acima, a cidade já conta com dez pilotos: além dos três já citados, tem também Giovani Pompermaier, Murilo Hoffmann, Reni Pinho, Laís Pinho, Vinicius Tedesco, Luciano Gross e Paulo Farias. E essa lista deverá aumentar até o final do ano.
Montagem: Lucas Hoffmann

VIDA LONGA AO BALONISMO EM TORRES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui