Voo sob ponte

Motoristas que cruzam a ponte sobre o Rio Tamisa estão acostumados a esperar enquanto a Tower Bridge se eleva e da passagem para os barcos. No dia 02 de Outubro os mesmos motoristas foram surpreendidos por um balão de ar quente. A ação foi uma estratégia de marketing da Disney-Pixar que usou um balão de ar quente envolto em bexigas com gás Helio para promover seu novo filme de animação: UP.

UP e uma comedia de aventura que conta a historia de Carl Fredricksen um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

A réplica do balão da Disney esta correndo, ou melhor, voando o mundo para coincidir com a estréia do filme em diversos países, entre eles: Franca, Alemanha, Itália, Japão e varias cidades dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui