0
503
ACRE
Acreanos vencem o medo e embarcam num fantástico passeio de balão
Foto: Globo.com
Rio Branco – Já experimentou subir num colorido balão de 30 metros de altura e poder ver tudo lá do ceú? Os mais de 35 mil visitantes que frequentam a Expoacre, maior evento de negócio do Estado do Acre, têm a chance de viver essa emoção com toda segurança.
O balonismo que une esporte e turismo oferece esse serviço nos nove dias de Expoacre por um preço acessível e dentro de todos os padrões de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação.
As crianças são as mais entusiasmadas a viajar nessa fantástica aventura, enquanto que muitos adultos preferem olhar desconfiados, o sobe e desce do balão gigante.
O empresário Cassiano Marques responsável pela novidade afirma que a procura pelo serviço superou todas as expectativas e garante que a experiência vale a pena.
“As pessoas ainda tinham muito receio em viajar de balão, mas hoje a procura tem sido grande. Aqui eles têm oportunidade de conferir de perto todos os procedimentos e, isso passa segurança aos visitantes. 
Inclusive já oferecemos pacotes especiais, como serviços de café da manhã na aterrissagem ou até mesmo um bom champanhe ou vinho”, destaca Cassiano.
Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here