SANTA MARIA 2012
Night Glow encanta o público no Jockey Club
Foto: Maria Luiza Guerra
 Para comemorar os 154 anos de Santa Maria, a Prefeitura está promovendo uma série de atividades culturais, esportivas, artísticas, educacionais, de lazer e entretenimento. E, dentro desta vasta programação, o 4º Festival Internacional de Balonismo está colorindo o céu da cidade. O Festival abriu oficialmente com o vôo panorâmico para imprensa na quinta-feira (17), pela manhã.
Nesta sexta-feira (18), o Jockey Club de Santa Maria ficou lotado para o Night Glow, com balões iluminados e um show de fogos de artifício. O prefeito Cezar Schirmer destacou que é uma grande alegria a realização da quarta edição da festa. “O balonismo ficará na memória da comunidade santa-mariense. É um espetáculo que encanta o público de todas as idades”, disse.
Para o presidente da Federação Gaúcha de Balonismo, Eduardo Melo, o Festival está consolidado no coração do Rio Grande do Sul. “É uma grande satisfação a realização deste evento, pois ele não é uma ação isolada, as pessoas não precisam necessariamente vir ao Jockey, os balões aparecem pela cidade inteira e isso interfere na vida da comunidade local”, observou.
Tatiana Farias foi confereir o Night Glow acompanhada pela filha, sobrinha e marido. “É um encontro para toda a família”, falou. Já para Dirce Paulos, o evento faz parte da agenda da família. “Moro aqui perto e sempre acompanhamos o balonismo, é sempre uma festa”, disse.
De sexta-feira (18) até domingo (20), os balonistas disputam provas competitivas pela manhã e tarde. Nesta edição do evento, participam 12 equipes. E, no final de semana, no sábado (19) e domingo, à tarde, mateadas e shows musicais prometem movimentar as dependências do Jockey Club, que contará com arquibancada para três mil pessoas e estacionamento para dois mil lugares.
Os interessados em conhecer Santa Maria do céu, podem agendar seus voos com Fernanda, pelo telefone (55) 9991-5458.

Foto: Maria Luiza Guerra
Foto: Maria Luiza Guerra
Foto: Maria Luiza Guerra
Foto: Maria Luiza Guerra

 Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui