0
480

TORRES

Aeromagic Ballons montará Repair Station para dar suporte aos pilotos no Festival de Torres

O Festival Internacional de Balonismo de Torres, além de ser destaque pela importância da competição e de receber pilotos de vários países se destaca também na estrutura. 
A Aeromagic Ballons que é fabricante de balões e maçaricos montará uma Repair Station dentro do campo de decolagem do evento, realizando todo tipo de reparos de emergências. “A ideia é dar suporte a todos os pilotos afim de não deixá-los sem voar por pequenos problemas de equipamentos”, garante a direção da Aeromagic.
A empresa é fabricante de balões de ar quente e estará expondo todos os seus balões Special Shapes, construídos ao longo destes 15 anos de trabalho. É importante lembrar que a Aeromagic construiu o maior balão de passageiros do Brasil, com capacidade para 16 pessoas. 
Além disso, a empresa construiu também o maior Special Shape do mundo, a Patriot com 56 metros de altura. 
Tradição 
A Aeromagic Ballons foi fundada e 1995, a princípio produzindo cestos de vime e maçaricos para balonismo. Em 1997 começou a produzir balões de ar quente, batendo o recorde nacional de produção no período de um ano (22 Balões). A empresa é a primeira a desenvolver os moldes dos balões tipo Bullit, Concept, N e o 12 gomos no Brasil, todos projetados e construídos dentro das normas técnicas de engenharia, atendendo os requisitos aeronáuticos em vigor, utilizando somente materiais de uma qualidade aprovados para uso em construção aeronáutica. Todos os balões de ar quente construídos pela Aeromagic Balloons tem projeto próprio.
Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here