0
774

TORRES 2011

Almoço de confraternização no 23º Festival Internacional de Balonismo

Em clima de descontração ocorreu o almoço de premiação do 23º Festival Internacional de Balonismo de Torres, no domingo 24 de abril. A ocasião reuniu autoridades, integrantes da organização, pilotos, equipes, imprensa e convidados. Presentes na cerimônia o prefeito de Torres, João Alberto Machado; representando a Câmara Municipal, vereadora Maria de Lourdes Fippian; o vice-prefeito Valmir Daitx Alexandre (Pardal); deputado federal, Alceu Moreira; secretário de Turismo, José Ivan Pereira, o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Roniel Lummertz; o presidente da Air Show, Bruno Schwartz.
Os convidados fizeram pronunciamentos e agradecimentos às equipes e a todos os organizadores do evento. Ao se pronunciar o prefeito João Alberto agradeceu a todos que ajudaram a realizar o Festival, a maior festa fora da temporada de veraneio e anunciou novidades. “No próximo ano serão dois carros e desejo tornar o Bruno, pelo esmero na organização técnica do festival, Cidadão Honorário do Município”, disse. De acordo com o prefeito, os preparativos para o próximo Festival já estão sendo feitos. “Vamos trabalhar a partir de amanhã e projetar o balonismo do próximo ano que será de 27 de abril a 1º de maio”, destacou. O deputado Alceu Moreira teceu elogios ao evento. “É grande a repercussão que o Balonismo traz para Torres, que continua vivendo os louros do evento mesmo após seu término”, destacou.
Durante seu pronunciamento, o presidente da Air Show, Bruno Schwartz, observou que o Festival de Balonismo cresceu muito nos últimos anos. “Há um antes e um depois com a atual Administração, que fez crescer o evento de maneira fabulosa e inacreditável”, elogiou. O vice-prefeito salientou a importância do evento para todos. “Destaco que hoje temos uma geração de jovens que cresceu com a presença do Balonismo em Torres, sentimos orgulho de ter este Festival”, afirmou. O secretário de Turismo, Comércio e Indústria, José Ivan Pereira, lembrou todos os que trabalharam para sucesso do festival. “Por traz do evento há uma grande equipe que trabalha arduamente para que tudo ocorra sem imprevistos. Eu agradeço a cada funcionário das secretarias envolvidas no festival pelo empenho e dedicação”, enfatizou.
Troféus de participação foram entregues aos organizadores, patrocinadores e aos pilotos. Os 10 primeiros colocados além dos troféus levaram prêmios para casa, sendo que o campeão Sacha Haim ganhou um televisor de plasma. Na ocasião foi entregue o carro ao piloto Edeson Buch, campeão da prova do Mastro, e um troféu vidro em formato de balão ao piloto Luís Silvestre, campeão da Prova Roni Pinho Lopes.
Confira algumas fotos da premiação:
Troféis da premiação. Foto: Adriano Daka

Cebo e secretário Zé Ivan, com o prêmio da chave. Foto: Adriano Daka

Luis Silvestre foi o vencedor da prova Roni Pinho Lopes. Foto: Adriano Daka

Daniel, Toninho, Caco, Bola e Junior. Foto: Adriano Daka

Rubens Kalousdian conquistou o vice-campeonato. Foto: Adriano Daka

Ademir Brolacci. Foto: Adriano Daka

Ronaldo Nariz, 8º colocado em sua 2ª participação em Torres. Foto: Adriano Daka

Johnny Alvarez ficou em terceiro lugar. Foto: Adriano Daka

Sacha, o grande campeão, pela 7ª vez. Foto: Adriano Daka

Lais, Raquel, Vinicius e Murilo, nossos pilotos e futuros pilotos de Torres. Foto: Adriano Daka
Bons Ventos!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here