BLOGBALONISMO ENTREVISTA
Eduardo Melo fala sobre Brasília
Edu Melo e sua esposa Keity. Foto: Maristela Moura/ClicRBS/BB
O entrevistado de hoje do BlogBalonismo é o piloto Eduardo Melo, organizador do Festival Nacional de Balonismo e dono da Strategie Balonismo. Confira:
BlogBalonismo: Como andam os preparativos para Brasília? 
Eduardo: Muito Trabalho!!! O evento foi solicitado a pouco tempo e com isso nossos prazos ficaram apertadíssimos
BlogBalonismo: Qual a expectativa para o evento? 
Eduardo: O evento acontecerá juntamente com as atividades (shows, exposições e demais festividades ) referentes ao 51º aniversário de Brasilia. Por conta disso acreditamos num publico com mais de 500.000 pessoas no local, o que certamente será um recorde para o balonismo brasileiro
BlogBalonismo:  Quantos balões irão colorir a capital do Brasil?
Eduardo: Temos as vagas limitadas em 20 pilotos, sendo que a maioria deles não estavam relacionados para o evento de Torres 2011
BlogBalonismo: Teremos alguma surpresa, como balões de forma? 
Eduardo: Teremos 02 balões de forma, porém ainda são surpresa.
BlogBalonismo: Além de Brasília e Santa Maria, a Strategie está focada em mais eventos? 
Eduardo: Sim claro… Já organizamos uma amostra em Canela em 2010 e já estamos conversando também com Gramado para um evento em 2012. Além dessas cidades, existe um bom número de municípios solicitando eventos aqui no RS e fora também. Nosso desafio será “encaixá-los” no calendário nacional, já que existem outras cidades com eventos de porte. Mas como o número de pilotos aumentou bastante nos últimos anos, creio que não teremos problemas caso hajam novas superposição de datas, como é o caso dos Festivais de Torres e Brasilia.
BlogBalonismo: Como surgiu a ideia de um evento na capital do Brasil? 
Eduaedo: Foi uma solicitação do próprio Governo do Distrito Federal – GDF que veio através de nossos contatos em Brasilia.
BlogBalonismo:Deixe uma mensagem aos leitores do blog.
Eduardo: O Blog como o próprio nome diz é “Blog Balonismo” portanto leitores…continuem acessando, continuem conhecendo e continuem interagindo com nosso esporte, que vem crescendo de forma muito consistente nos últimos anos e com tendência de crescimento muito maior; vocês são parte importante nesse desenvolvimento.
O balonismo não se restringe somente a nós pilotos e equipes, o balonismo é muito maior que isso!
O balonismo Brasileiro precisa de novos locais, precisa de mais eventos… O Festival de Torres sempre será um dos mais importantes do Brasil, mas não se pode querer que seja o único!
Bons ventos a todos!
Bons Ventos!!!
As respostas das perguntas são de inteira responsabilidade do entrevistado, não representando necessariamente a opinião do blog. Vale lembrar sempre que o blog é aberto a todos,e o propósito é de unir o nosso esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui