0
518
Balonismo impressiona joinvilenses com o projeto Voando Alto

Foto: Divulgação
Nos dias 16 e 17 deste mês de novembro, as pessoas que passaram em frente a FCJ – Faculdade Cenecista de Joinville, se impressionaram com um balão de ar-quente de 18 metros confeccionado para um projeto de conclusão de curso da instituição.
O Projeto denominado VOANDO ALTO, foi criado por acadêmicos do 4º ano de Administração com ênfase em Marketing, que viram no balonismo uma boa oportunidade de negócios, para desenvolver seu PETEC Projeto Empreendedor Técnico Científico.
Um dos integrantes do grupo André de Mello Andrade disse que “Foi fantástico ver a reação das pessoas que se depararam com o balão nestes dois dias de ação, principalmente as crianças, aquilo que elas viam somente em desenhos, se tornou realidade, e estava ali ao alcance delas”.
A empresa Voando Alto, foi criada para atender uma carência na região Norte e Litorânea do estado , que por mais que seja a região com maior número de recebimento de turistas, o setor ainda tem carências, e mais, aproveitar a grandiosidade do balão para promover marcas e produtos de empresas.
Este tipo de projeto, é de suma importância para o desenvolvimento de empreendedores, pois a equipe deve criar uma empresa, que ainda não exista em Joinville/Região, e desenvolvê-la em 5 áreas específicas: Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing, Gestão de Pessoas e Operações.
O grupo composto por André de Mello Andrade,Manaíra Montebeller,Monique Gonçalves e Sandra Loos, afirmam que o projeto faz com que o acadêmico, saia da graduação, pronto para abrir seu próprio negócio, e melhor fazer a gestão dele da melhor forma possível.
Bons Ventos!!!

1 COMMENT

  1. Parabéns pelo Blog, a Voando Alto está de parabéns, pois tem o desejo de impactar a vida de milhares de pessoas, através da emoção e radicalidade!!!!

    O Balonismo deve ser mais divulgado, pois é seguro!

    parabéns!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here