Definida a programação do 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo
A Federação Paranaense de Balonismo divulgou esta semana a programação completa do 12º Campeonato Brasileiro de Balonismo. O evento acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto em Maringá (PR) e além dos vôos competitivos e da apresentação noturna Night Glow, os organizadores preparam uma série de eventos paralelos para encantar o público.
Durante os dias do campeonato o antigo aeroporto da cidade será transformado no Parque do Balonismo. No local será montada uma grande estrutura para receber o evento. Ali acontecerão todas as decolagens coletivas, exposições, apresentações musicais, festival de vôo livre, shows de manobras radicais com motos e caminhões, demonstrações de automodelismo e aeromodelismo. A programação inclui ainda uma festa numa casa noturna da cidade.
Para acompanhar essas atrações os visitantes deverão levar um quilo de alimento não perecível que será repassado para entidades assistenciais mantidas pelo Provopar e pelo Rotary Club.
O 12º Campeonato Sul Brasileiro de Balonismo é uma promoção da Federação Paranaense de Balonismo e tem o patrocínio master da Prefeitura Municipal de Maringá, RPC – Rede Paranaense de Comunicação e Liquigás e apoio de: Shopping Avenida Center, Eletrofio, Iluminada, O Diário, Rádio Cultura AM, Hotel Gaph, Kello Formaturas, Kine Climatização de Ambientes, Maringá Ferro, Nicoletti Madeiras, Portobello Shop, Rotary Club, Santa Rita Saúde, Somassa, e Restarante Sushiky.

Confira a programação
Vôos competitivos todos os dias.
Decolagens coletivas sempre às 16 horas no Parque do Balonismo
Sexta-feria (dia 27):
– Noite do Balonismo no Bartolomeu Acústico Bar (show Júlio César & Rafael (sertanejo universitário) e Alliandro (Pop Rock),
Sábado (dia 28) a partir das 15 horas:
– Festival de Vôo Livre (asa delta, trike e parapente)
– Apresentação de aeromodelismo e automodelismo
– Feira do Artesanato
– Show com a banda Rádio Ativo
-Show de manobras radicais com a equipe Ases do Motociclismo
– Night Glow (show noturno de balões)
– Show com Fábio Melo e Fabiano
Domingo (dia 29) a partir das 15 horas:
– Festival de Vôo Livre (asa delta, trike e parapente)
– Apresentação de aeromodelismo e automodelismo
– Feira do Artesanato
– Show com a banda Golpe Federal
– Apresentação da Fórmula Sul Caminhões, Equipe Maringá Truck Racing
– Show com a dupla Roberta E Santiago 
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui