spot_img
São Carlos se prepara para o Campeonato Brasileiro de Balonismo
Leonel Brites trabalhando nos alvos do Campeonato
Representantes da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) estiveram em São Carlos para acertar os últimos detalhes para a realização do Campeonato Brasileiro de Balonismo, que acontece na cidade de 19 a 25 de julho.
O vice-presidente da CBB, Leonel Brites, afirma que 80 alvos foram traçados para a competição. Cada equipe competidora recebe um mapa digital com as identificações para os 15 tipos de prova que devem existir no torneio. “Durante quatro semanas realizamos o traçado dos alvos”, explicou Brites. “São Carlos tem condições climáticas excelentes, portanto creio que o Campeonato Brasileiro de Balonismo promete muita emoção aos competidores e a quem acompanha o campeonato”, completou.
O Brasileiro de Balonismo deve reunir 25 equipes. São mais de 300 pessoas, que movimentam a economia local. “Já realizamos a Copa Brasil e o Campeonato Paulista de Balonismo, que foram experiências bem sucedidas e trouxeram resultados positivos para os setores de comércio, hotelaria e gastronomia”, observou o diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, José Eduardo Araújo.
Bons Ventos!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: