Simtec terá voo especial de balão

Os empresários de outras cidades vão poder conhecer Piracicaba de cima

A Simtec espera receber este ano, 16 mil visitantes na feira e gerar 600 empregos diretos, de acordo com os organizadores. A estrutura montada acomoda os 175 expositores no Engenho Central de Piracicaba. Como a maior parte dos expositores é de outras cidades do Estado de São Paulo, a Simtec fez uma parceria com a empresa Mundial Balonismo para que os expositores tenham a oportunidade de passear de balão sobre a cidade.

Para o proprietário da Mundial Balonismo, esta é uma oportunidade única dos empresários conhecerem as áreas industriais da cidade. “O passeio de balão dura 1 hora e passa por todos os pontos da cidade. O empresário vai poder ver a dimensão da área industrial e, com isso, perceberá o potencial de Piracicaba”, explica Cid Ferraz.
A Mundial Balonismo estará com um estande dentro da Simtec agendando vôos durante os quatro dias do evento, de 13 a 16 de julho. Preço do voo R$ 300,00. Duração: uma hora.
ESPECIAL. A Mundial Balonismo é uma empresa formada por pilotos com mais de 20 anos de experiência com balões, que visa à qualidade, a segurança e a sofisticação do voo.
Localizada em Piracicaba, há 164 km de São Paulo, a Mundial Balonismo realiza voos turísticos e corporativos, e opera com equipamentos de tecnologia de ponta, para garantir a segurança e o bem-estar dos seus tripulantes. Para isso, a empresa possui uma aeronave moderna, com capacidade para 8 passageiros e uma equipe extremamente qualificada.
O objetivo da Mundial é realizar sonhos com sofisticação e tornar momentos corriqueiros, em momentos inesquecíveis.
Bons Ventos!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui