Macarrão vence o Festival do Pampa de Balonismo
O piloto de Maringá, Amarildo Macarrão foi o grande vencedor do 2º Festival do Pampa de Balonismo, que aconteceu na cidade gaúcha de Sant’Ana do Livramento.
O evento começou na última sexta-feira e terminou ontem. As provas disputadas foram fly in e caça a raposa. O festival ficou marcado pela aceitação da população, que recepcionou bem as equipes de balonismo e quando um balão se preparava para decolar da praça da cidade, fortes aplausos ocorriam, para saudar a presença dos balonistas.
O evento também marcou a estreia do mais novo piloto, Sebo, em competições. Que este seja o primeiro de muitos eventos que ele participe.
Ao grande amigo Macarrão, um dos caras mais legais que eu conheço no esporte, fica os meus parabéns, pois apesar do incidente em Santa Maria ele não se abalou, e a cada evento ele vem mostrando que é um grande piloto e certamente num futuro muito próximo estará disputando de igual para igual um campeonato brasileiro com os grandes nomes do nosso esporte.
Parabéns também aos organizadores e a Federação Gaúcha de Balonismo, nas pessoas do Edu Melo e da nossa ” xefinha” Keity, sempre se esforçando para organizar belos eventos.
Confira a classificação final:
1- Amarildo Macarrão
2- Giovane Pompermaier
3- Sebo
4- Natal
5- Edu Melo
Confira algumas fotos:
Para visualizar mais fotos, clique AQUI e AQUI.
Bons Ventos!!!
Fotos: Paulo Estradeiro – Inema

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui