spot_img
Recorde de balões em Torres
Quarenta e nove. Esse é o número de balões que estarão colorindo o céu da mais bela praia gaúcha na 22ª edição do Festival Internacional de Balonismo, que irá ocorrer dos dias 29 de abril a 02 de maio, em Torres/RS, um recorde do balonismo na América do Sul.
Este ano o evento contará com a participação de dois balões de forma: o palhaço e o monstro. Quem tem estes balões de formatos diferentes pode participar de uma prova da chave extra, como forma de agradecimento ao piloto que troxer seu balão de forma. Se nenhum piloto conseguir pegar a chave no mastro no sábado a tarde ou domingo pela manhã, o carro oferecido pela Pinho automóveis e Recris transportes e logística vai para o campeão do festival.
Semana passada foi divulgado em jornal local que este poderia ser o último evento de balonismo em Torres. Mandei um e-mail para o organizador do evento há 22 anos, Bruno Schwartz, da Air Show, e ele me garantiu que isso é somente fofoca e que o evento na cidade está garantido.
A Air Show, além de organizar o evento em Torres desde a sua primeira edição, já organizou no Brasil mais de 70 eventos de balonismo, incluindo Campeonatos Brasileiro.
Bruno também vai representar o Brasil no próximo mundial de dirigível, que vai acontecer em Dôle, na França, entre os dias 13 e 18 de julho de 2010. Em 1992 ele conseguiu trazer a primeira medalha FAI para o Brasil ficando em nono lugar no mundial de dirigível.
Venha para Torres!!
Bons Ventos!!!

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: