Divulgação |
A Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã) coroou de sucesso o encerramento da campanha “Natal de Carro Zero, é isso que eu quero”, apresentando um balão de 30 metros, com a marca da entidade, para divulgar o sorteio, que aconteceu no dia 5 de janeiro, às 20h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha.
A festa começou às 16h00, quando o balão foi inflado no Lago Jardim Botânico e centenas de pessoas acompanharam as evoluções dos voos cativos (presos às cordas). Além disso, populares, principalmente as crianças, que ganharam balas e pirulitos e puderam subir alguns metros do chão e experimentar a aventura.
O balão ficou no lago até por volta das 18h00, quando foi desinflado para que os responsáveis pudessem procurar o local para o voo livre, o que aconteceu por volta das 19h30, quando o mesmo, pilotado pelo comandante Wilson Macedo Bitencourt decolou de espaço atrás do Colégio Objetivo e sobrevoou a cidade com os dois passageiros sorteados entre as 58 empresas participantes da campanha (box).
Enquanto o balão sobrevoava convidando a população para o sorteio na praça, a Banda Geração Eleita animava os convidados para a grande festa da Acisi. Encabeçada pelo radialista Chico Maia, a solenidade do sorteio contou com a presença de bom público, do prefeito Luiz Carlos Gil e de inúmeras lideranças que apoiaram os diretores da Acisi na tarefa de garantir a transparência para buscar dois ganhadores dentre os mais de 200 mil cupons colocados dentro de uma “gaiola” de 4 metros quadrados.
Os dois passageiros que fizeram o voo livre sobre a cidade foram Luiz Carlos Gil (Posto Ivaiporã) e Luciana (Supermercado Baratão), sorteados entre as 58 empresas participantes da campanha “Natal de Carro Zero, é isso que eu quero”.
O sorteio aconteceu no salão de eventos da Acisi, às 10h:00, do dia 4/01, com a presença de 30 representantes das 58 empresas participantes da campanha “Natal de Carro Zero, é isso que eu quero” e dos diretores da Acisi.
A fórmula de participação foi decidida em reunião extraordinária da diretoria, que optou por oferecer as duas vagas no voo livre àqueles que acreditam na Campanha.