Atual campeão assume a liderança do mundial júnior de balonismo

0
456
Conforme havia divulgado no post anterior, o penúltimo voo competitivo do 2º campeonato mundial júnior de balonismo seria decisivo para o rumo do campeonato. Sim, isso é óbvio. Mas a disputa pelo título está tão acirrada que, se o diretor técnico do evento lançar mais duas tarefas no último voo, no mínimo três pilotos tem chances reais de serem campeões.
O atual campeão da categoria, Rokas Kostiuskevicius, da Lituânia, assumiu a liderança do evento. Dominic Bareford, do Reino Unido, é segunda colocada e o prata da casa, o francês Clement Seigeot, completa o time dos primeiros colocados.

Brasileiros
Markus Kalousdian recuperou uma posição e retornou para a sexta colocação do campeonato. Christian Kalousdian ocupa o 26º lugar. Clique aqui para ver os resultados.
Tarefas
#23 – Fly in: Laurynas Komza, da Lituânia, atingiu uma marca de 4,56 m do alvo e venceu a prova. Pascal Kreins, da Alemanha, ficou em segundo, e Thomas Postl, da Áustria, em terceiro. Markus Kalousdian ficou na quarta posição e Christian Kalousdian em 29º. Clique aqui para ver os resultados.
#24 – 3D: Ilya Vertiprakhov, da Rússia, venceu a tarefa. Rokas Kostiuskevicius ficou na segunda posição e o francês Clement Seigeot em terceiro. Markus e Christian Kalousdian ficaram em 17º e 20º respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.
#25 – Alvo declarado pelo juiz: Stephanie Bareford, do Reino Unido, venceu a prova. Tomasz Filus, da Polônia ficou com o segundo lugar e Dominic Bareford, do Reino Unido, em terceira. Christian Kalousdian ficou em sexto lugar e Markus Kalousdian em nono. Clique aqui para ver os resultados.
#26 – Valsa de Hesitação: Kevin Allemand, da França, jogou sua marca a 2,11 m do alvo, ganhando a tarefa. Inoue Tsuyoshi, do Japão veio logo em seguida e Guillaume Le Franc, da França, em terceiro. Christian Kalousdian ficou em 25º e Markus Kalousdian em 31º. Clique aqui para ver os resultados.
#27 – Fly on: A França ganhou mais uma tarefa, com Laure De Coligny. A Lituânia ficou com o 2º e 3º lugar, com os pilotos Rokas Kostiuskevicius e Agne Simonaviciute. Markus Kalousdian ficou em 6º e Christian Kalousdian em 30º lugar. Clique aqui para ver os resultados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here