spot_img

Atual campeão assume a liderança do mundial júnior de balonismo

Conforme havia divulgado no post anterior, o penúltimo voo competitivo do 2º campeonato mundial júnior de balonismo seria decisivo para o rumo do campeonato. Sim, isso é óbvio. Mas a disputa pelo título está tão acirrada que, se o diretor técnico do evento lançar mais duas tarefas no último voo, no mínimo três pilotos tem chances reais de serem campeões.
O atual campeão da categoria, Rokas Kostiuskevicius, da Lituânia, assumiu a liderança do evento. Dominic Bareford, do Reino Unido, é segunda colocada e o prata da casa, o francês Clement Seigeot, completa o time dos primeiros colocados.

Brasileiros
Markus Kalousdian recuperou uma posição e retornou para a sexta colocação do campeonato. Christian Kalousdian ocupa o 26º lugar. Clique aqui para ver os resultados.
Tarefas
#23 – Fly in: Laurynas Komza, da Lituânia, atingiu uma marca de 4,56 m do alvo e venceu a prova. Pascal Kreins, da Alemanha, ficou em segundo, e Thomas Postl, da Áustria, em terceiro. Markus Kalousdian ficou na quarta posição e Christian Kalousdian em 29º. Clique aqui para ver os resultados.
#24 – 3D: Ilya Vertiprakhov, da Rússia, venceu a tarefa. Rokas Kostiuskevicius ficou na segunda posição e o francês Clement Seigeot em terceiro. Markus e Christian Kalousdian ficaram em 17º e 20º respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.
#25 – Alvo declarado pelo juiz: Stephanie Bareford, do Reino Unido, venceu a prova. Tomasz Filus, da Polônia ficou com o segundo lugar e Dominic Bareford, do Reino Unido, em terceira. Christian Kalousdian ficou em sexto lugar e Markus Kalousdian em nono. Clique aqui para ver os resultados.
#26 – Valsa de Hesitação: Kevin Allemand, da França, jogou sua marca a 2,11 m do alvo, ganhando a tarefa. Inoue Tsuyoshi, do Japão veio logo em seguida e Guillaume Le Franc, da França, em terceiro. Christian Kalousdian ficou em 25º e Markus Kalousdian em 31º. Clique aqui para ver os resultados.
#27 – Fly on: A França ganhou mais uma tarefa, com Laure De Coligny. A Lituânia ficou com o 2º e 3º lugar, com os pilotos Rokas Kostiuskevicius e Agne Simonaviciute. Markus Kalousdian ficou em 6º e Christian Kalousdian em 30º lugar. Clique aqui para ver os resultados.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: