Campeonato Paulista de Balonismo está confirmado para setembro em Jacareí

Após três anos sem ver seu céu colorido, Jacareí será sede novamente do Campeonato Paulista de Balonismo. O evento, que terá duração de quatro dias, está confirmado para setembro deste ano, entre os dias 4 e 7. 
A vinda do campeonato para a cidade é fruto de um esforço da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí de retomar a parceria com a Federação Paulista de Balonismo, que já havia sido feita nos anos de 2010, 2011 e 2012.
De acordo com o Secretário de Esportes, Hernani Barreto, o convênio entre Prefeitura e Federação já foi assinado e vários detalhes da disputa acertados.
“Estamos muito felizes de ter reconquistado esse campeonato, porque, além de ser um grande entretenimento, ele também atrai muitas pessoas e vários negócios para a cidade”, disse Hernani.
Aproximadamente 10 equipes participarão do 11° Campeonato Paulista de Balonismo. A direção técnica ficará no comando do goiano Lupércio Lima.

FONTE: http://www.meon.com.br/esportes/esportes/regiao-1/jacarei-sera-sede-do-campeonato-paulista-de-balonismo-em-setembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui