Christian Kalousdian é o campeão do 3º Festival Marisol de Balonismo

Pelo terceiro ano consecutivo, encerra-se com sucesso mais uma edição do Festival Marisol de Balonismo, em Jaraguá do Sul.
Nem mesmo o tempo instável prejudicou o espetáculo apresentado no céu da cidade. Durante todo o fim de semana, a população apreciou os voos de nove balões conduzidos por pilotos campeões de nível nacional, com saída de vários pontos de Jaraguá.
A primeira decolagem aconteceu na tarde de sábado. No domingo, houve voos durante a manhã e à tarde. Mesmo com o tempo nublado, os pilotos demonstraram técnica e muita vontade de voar.
E quem acabou levando a melhor desta vez foi o jovem piloto de São Paulo Christian Kalousdian. Ele é o grande campeão da terceira edição do evento. Este é o segundo título do balonista neste ano, já que antes havia conquistado o festival de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Na segunda colocação ficou Alessandro Taveira, de Osasco. Davi Ianibelli, de São Paulo, completou o pódium. Confira abaixo os resultados e algumas imagens do último voo competitivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui