spot_img

Festival Marisol de Balonismo ocorreu neste fim de semana em Jaraguá do Sul

Balão do campeão Christian Kalousdian.
Nem mesmo o tempo instável prejudicou o espetáculo apresentado no céu de Jaraguá do Sul na 3ª edição do Festival Marisol de Balonismo. Durante todo o fim de semana, a população apreciou os voos de nove balões, conduzidos por pilotos campeões nacionais, de vários pontos de Jaraguá.
A primeira decolagem ocorreu na tarde de sábado. No domingo, foram realizados voos durante a manhã e à tarde. Mesmo com o tempo nublado, os pilotos demonstraram técnica e muita vontade de voar. Além dos voos competitivos, na noite de sábado foi realizado o Night Glow. Centenas de pessoas foram conferir de perto o show de beleza e luz proporcionado pelos balões no estádio João Marcatto.
Para o diretor de marcas da empresa, Marcos Ribeiro, o Festival Marisol de Balonismo consolida-se como um evento importante para os fãs do esporte e também para a população de Jaraguá do Sul.
– Estamos muito satisfeitos com a participação de todos neste evento incrível. Jaraguá merece que os balões estejam todos os anos por aqui, colorindo nosso céu e dando essa alegria para a cidade. Queremos cada vez mais incentivar o esporte e o lazer em Jaraguá do Sul.

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: