Concurso Melhor Vitrine Temática do Balonismo está com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Turismo, Comércio e Indústria em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Torres e Região (Sindilojas) lançou este ano o concurso “Melhor Vitrine Temática do Balonismo”. A iniciativa, voltada aos estabelecimentos comerciais, tem o objetivo de mobilizar a comunidade Torrense e divulgar o 25º Festival Internacional de Balonismo, que ocorre de 1º a 5 de maio no município. 
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4), no Sindilojas, o Secretário de Turismo, Carlos Souza, falou da importância do concurso e distribuiu o regulamento à diretoria do sindicato. “Precisamos envolver o povo de Torres no Festival para que ele se sinta parte do evento e ajude a promovê-lo. Acreditamos que o comércio é um dos caminhos para isso”, afirmou o secretário, acrescentando ainda que se a cidade estiver toda decorada é mais um atrativo aos turistas. “Temos que consolidar o Balonismo como um grande evento da cidade”, completou. 
O presidente do Sindilojas, Nasser Samhan, deu total apoio à iniciativa e garantiu que ele será o primeiro a aderir ao concurso em sua loja. “Nós queremos o mesmo, o bem comum da cidade. E para fazer com que as coisas aconteçam, precisamos nos mobilizar”, garantiu ele. 
As empresas interessadas em participar do concurso devem fazer sua inscrição até o dia 15 de abril na Secretaria de Turismo ou na Casa do Turista. A decoração das vitrines deverá demonstrar a temática do Festival de Balonismo, sua história, beleza, criatividade, entre outros. 
Os ganhadores receberão, em 1º lugar, um troféu e um camarote VIP para 12 pessoas na Arena de shows do Festival de Balonismo, podendo a entidade vencedora decorar o camarote com as cores e a marca da empresa; em 2º lugar, um troféu e um jantar para um casal no Restaurante Régis e, em 3º lugar, um troféu e um jantar para um casal na Pizzaria Panzerotti, ambos sem bebidas. A solenidade de premiação será realizada no dia 4 de maio, às 16 horas, na Tenda Cultural no Parque de Balonismo. 
Mais informações na Secretaria de Turismo pelo telefone (51) 3626-3226 ou pelo e-mail turismo@torres.rs.gov.br e no Sindilojas pelo telefone (51) 3664-4755.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui