Valdemir Taveira foi eleito ontem o novo presidente da Confederação Brasileira de Balonismo. Confira o que algumas pessoas ligadas ao esporte acharam da escolha:
– Gostei, agora só espero que haja mudanças, vamos dar tempo ao tempo, e ver como vai ser o desenrolar das atitudes de mudança. – Renato Alemão.
– Amei, juro. Ele vai fazer nascer o balonismo novamente, que já estava falido. Agora vai! Estou muito feliz mesmo. – Val Balonismo.
– Muito bom! – Johnny do Balão
– Gostei, eu acho ele muito pró ativo, quando se dispõe a fazer algo, sei que vai ate o fim, por isso estou feliz, porque sei que se ele dedicar essa energia que eu já vi nele, no balonismo, vai dar bem certo, além do que acho também que a transição não vai ser abrupta, já que o Edson vai estar lá e tem feito um ótimo trabalho… assim junta experiência. – Markus Kalousdian.
– Torço por ele e pelo balonismo brasileiro. – Filipe Tostes.
– Mais do que excelente, independente dele ser meu amigo. Acho que teremos um novo balonismo no Brasil, pode esperar, eu sei das ideias dele, uma inclusive é trazer os velhos pilotos que se afastaram por causa do antigo presidente. – Wagner Pascoalino
– Tenho pouco relacionamento com pilotos brasileiros em razão do isolamento de viver no Acre, distante do cotidiano dos eventos nas regiões sudeste e sul. Como advogado e desportista contribuí com a fundação de diversas federações em meu estado e assessorei uma confederação nacional semelhante à CBB por ser de esporte individual, acumulando experiência para afirmar que o novo presidente da CBB deve manter constante diálogo com os pilotos e fortalecer as federações estaduais, descentralizando o esporte para todas as regiões do Brasil através de eventos e oportunizando a formação de novos pilotos. Em razão da especificidade do balonismo, o presidente e sua diretoria devem buscar a eficiência na gestão da CBB e estabelecer o bom diálogo, também, com órgãos como ANAC, ministérios do Esporte, do Turismo, além da interlocução com o Congresso Nacional e grandes empresas patrocinadoras dos eventos nacionais. Desejo sucesso ao Valdemir Taveira, que tive oportunidade de conhecê-lo durante o campeonato brasileiro, e que tenha a sabedoria para fazer do balonismo brasileiro um esporte que possa colorir o céu de norte a sul desse País. – Cassiano Marques Oliveira.
– Na minha opinião com certeza deverá haver um diálogo maior entre a CBB e os pilotos. Mas se ele se posicionar da mesma maneira como se posicionava antes em relação a exploração que pilotos e equipes sofriam, acho que as coisas tendem a caminhar pra frente. – O autor não quis se identificar.
– Minha opinião é que o balonismo há tempos vem aguardando uma reviravolta. E agora acredito que chegou a hora. Taveira é competente em tudo que faz e como presidente acredito que não será diferente. – Rodrigo Barrotte.
– Achei bom. Toda renovação é sempre bem-vinda. – Kerua.
– Eu gosto do Taveira e foi uma jogada de mestre dele. Acho que vai mudar a cara do balonismo. – Eduardo Libra
© Copyright 2008 – 2014 – BLOGBALONISMO
Proibida a reprodução integral ou parcial, para uso comercial, editorial ou republicação na Internet, sem autorização mesmo que citada a fonte.