spot_img

Conheça os pilotos Festival de Balonismo de Bento Gonçalves

Conheça quem são os pilotos do 3º Festival de Balonismo de Bento Gonçalves:

Pilotos Festival de Balonismo

Eduardo Valduga
Primeiro e único piloto de Bento Gonçalves, apaixonado pela aviação e pelo balonismo. Estará pela primeira vez no Festival comandando seu lindo balão.
Quer voar com o Eduardo?
Ligue para (54)98115-5913

Felipe Pires
Piloto da Air Fly de São Paulo, vem para seu primeiro evento em Bento Gonçalves. Felipe estará também comandando o Balão Bidu que estará se apresentando nas noites de sexta e sábado no Fundaparque.
Quer voar com o Felipe?
Ligue para (11)94511-2483

Fernando Silva
Piloto de Torres, já participou dos primeiros festivais em Bento, mas será sua primeira vez como piloto. Fernando já conhece bem a região pois voa para Trip Balonismo, empresa que opera voos no Vale dos Vinhedos.
Quer voar com o Fernando?
Ligue para (51)99941-5185

Giovani Pompermaier
Piloto da Trip Balonismo Aventura,  participa do Balonismo como piloto a mais de 16 anos, acumulando participações em diversos eventos pelo Brasil e exterior, como Colômbia e Taiwan. Campeão Gaúcho em 2015.
Giovani é um dos pilotos que mais conhece a região de Bento Gonçalves.

Jaime Magnus
Jaime é o mais novo piloto do evento, estará comandando os voos cativos (ancorado) no Fundaparque para demonstração ao público. Piloto de Torres, vem para sua primeira participação no Festival de Bento Gonçalves.

Laís Pinho
Atual presidente da Federação Gaúcha de Balonismo, Laís é uma apaixonada pelo balonismo e hoje um dos pilotos mais experiente o nosso país. Esse ano participou do Campeonato Mundial na Polônia.
Quer voar com a Laís?
Ligue para (51)99537-7776

Mauro Chemin
Piloto do Paraná, construtor e apaixonado pelo balonismo. Mauro será um dos pilotos mais experientes do Festival, hoje morador de Torres, Mauro estará trazendo uma das surpresas do evento.
Quer voar com o Mauro?
Ligue para (41)99154-5835

Murilo Hoffmann
Atual Campeão do Festival Internacional de Balonismo, Murilo Hoffmann vem em busca do tri campeonato já que venceu as duas primeiras edições do Festival de Bento Gonçalves. O piloto da Omega Balonismo possui uma vasta experiência em competições.
Quer voar com o Murilo?
Ligue para (51)98137-0405

Reni Pinho
Atual campeão Gaúcho. Participou de vários campeonatos e festivais, tanto no Brasil quanto no exterior.
Paixão em voar junto de amigos e da família.
Me sinto muito honrado em participar do III Festival de Bento Gonçalves, cidade linda e acolhedora. Queremos ajudar a colorir os céus de Bento Gonçalves.
Quer voar com o Reni?
Ligue para (51)99983-1487

Ricardo Lima
Piloto da Trip Balonismo Aventura, Ricardo é um dos pilotos mais experientes do RS, já venceu algumas etapas do campeonato gaúcho e conhece muito bem os céus de Bento Gonçalves.
Ricardo irá dirigir pela terceira vez o Festival de Balonismo de Bento Gonçalves.

Sergio Jung
Sérgio Jung piloto da Jung Balonismo de Venâncio Aires vem para seu terceiro evento em Bento Gonçalves. Jung é organizador do evento em Venâncio e possui participação em vários eventos, inclusive já participou do Campeonato Brasileiro em SP.
Quer voar com o Sérgio?
Ligue para (51)99877-6063

Warley Macedo
Piloto de São Paulo, Warley é um grande vencedor de títulos em nosso país, já conquistou campeonato paulista e por duas vezes o Festival Internacional de Torres. Ele vem para seu primeiro evento em Bento e também estará trazendo uma das surpresas do evento.

A organização do evento juntamente com a direção técnica não estará vendendo os voos de instrução.

Cabe a cada piloto aqui indicado, onde consta seu telefone de contato fazer a venda do voo, onde o mesmo se responsabiliza de forma plena pela condução dos seus passageiros, isentando totalmente os organizadores do evento, prefeitura municipal de Bento Gonçalves e Federação Gaúcha de Balonismo

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: