Diário de Saga: Paulinho vence uma das provas do penúltimo dia de competição

Tarefas – O penúltimo dia de competição em Saga reservou mais quatro tarefas na parte da manhã: dois fly ons, fly in e alvo declarado pelo juiz. Na parte da tarde não houve voo devido a forte intensidade dos ventos.
Provas difíceis – Achei muito legal o que escreveu a Marina Kalousdian em seu facebook sobre as provas no Japão. Confira um trecho: “Mais um voo com 4 tarefas, mas muito difícil. A prova FON – fly on, é algo que muitos de nós não estamos mais acostumados, pois com os registradores esta prova se torna impossível, mas no Japão eles tem os “observers” para acompanhar cada equipe e fazer as medições, então, esta prova pode ser aplicada. Antes de existirem os GPS, os nossos campeonatos eram avaliados pelos “observers”. O Japão nunca deixou de manter essa forma de campeonato“.
Brasileiros – Os brasileiros continuam na zona intermediária da tabela de classificação. O destaque do dia ficou com Marcos Paulo que venceu a tarefa fly in e com Lupércio Lima que ficou na segunda posição em um dos fly on.
Resultados – Clique nas tarefas abaixo para conferir o resultado das provas desta segunda-feira:
Night glow – Que espetáculo foi o night glow em terras japonesas. Uma sincronia perfeita entre os balões, organização e o público.
Último voo – Está previsto para a manhã de terça o último voo competitivo do evento. O lituano Rokas Kostiuskevicius assumiu a liderança, deixando Roman Hugi, da Suíça, em segundo. Provavelmente haverá mais quatro tarefas e muita coisa pode mudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui