Dirigível da Bayer faz belos voos no Rio de Janeiro

0
1819
Finalizando a sua volta ao mundo pelo Rio de Janeiro, tendo voado nos 5 continentes em 30 cidades para o projeto “ A ciência por uma vida melhor “,o Dirigível Bayer foi operado com muito sucesso pela Air Show, confirmando seu pioneirismo neste tipo de ação e  mais uma vez entrando na historia da cidade. 
Decolando do Jockey Clube e da Base Aérea do Campos dos Afonsos, o Dirigível Bayer sobrevoou o Cristo, passando por Ipanema, a Lagoa e o Pão de Açúcar, ícones do município. O dirigível operado por Bruno Schwartz da Air Show e por Wellington Correia, piloto de Goiânia, tem 41m de comprimento e 13m de diâmetro, podendo alcançar a velocidade de 40km/h com 4 passageiros, necessitando apenas de uma equipe de 4 pessoas para sua operação. 
O custo/beneficio desta aeronave assegura sem duvida a volta dos dirigíveis nos céus brasileiros, encantando os pilotos por sua facilidade de operação e sua segurança.
Foram realizados 10 voos sobre o Rio de Janeiro durante 1 semana com o apoio de 2 helicópteros filmando a ação do dirigível Bayer para um vídeo institucional da empresa que será divulgado no mundo inteiro, divulgando a alta tecnologia da empresa para transformar o mundo “para uma vida melhor”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here