Disney usa entrada triunfal de balão para promover novo “Oz”

Um balão de ar quente azul brilhante levou James Franco para a estreia de seu novo filme da Disney, “Oz: Mágico e Poderoso”, na Hollywood Boulevard, onde o astro andou por um tapete verde esmeralda com uma estrada de tijolos amarelos até o El Capitan Theatre.
 
A entrada em grande estilo, que atraiu a atenção da mídia, foi o evento de assinatura de uma ação de marketing da Disney em grandes emissoras de TV, mídias sociais e em parques da Disney para atrair o interesse para “Oz”, uma produção de 200 milhões de dólares que é o primeiro lançamento de um filme caro planejado para 2013.
O filme em 3D “Oz” também marca o primeiro ano completo da estratégia do CEO da Disney, Bob Iger, de investir em filmes com orçamentos robustos, que a gigante de mídia pode transformar em “marcas” que trazem receitas de bilheteira, geram sequências para o cinema, estimulam vendas de brinquedos e inspiram atrações para os parques temáticos.
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui