Domingo de fortes emoções no balonismo em Torres

 

Foi uma manhã de domingo com fortes emoções aqui em Torres. No encerramento da competição do balonismo, a direção técnica designou mais três tarefas para os pilotos, além da especial prova da chave.

O primeiro alvo era um fly in localizado no campinho da igreja, no bairro Salinas. Pelas informações que recebi nenhum balão passou por lá. A segunda tarefa foi um alvo declarado pelo juiz, no parque do balonismo. No meio deste alvo havia um cesto oferecido pelo Guga Balloons. Quem jogasse a sua marca dentro do cesto, levava ele de presente. O carioca Alexandre Giglio realizou a façanha e vai levar o equipamento para o Rio de Janeiro. Na prova da chave não houve vencedor. O carro fica para 2017. Na caça a raposa não obtivemos os resultados. O alvo foi fixado na beira da praia.

Susto

Quatro pilotos pousaram no mar. Mas felizmente foi só um grande susto. O único a ter problemas com o envelope do balão foi o Guto Marques, de São Paulo. Filipe Tostes, de Goiás, permaneceu por alguns minutos com seu balão próximo a água, mas demonstrando muita calma e técnica, pousou de forma suave e tranquila na beira da praia. O corpo de bombeiros teve uma atuação exemplar e auxiliou o piloto Guto a recuperar seu equipamento. A união das equipes também foi fundamental para que tudo acabasse bem.

Resultados

Em instantes deverão ser divulgados os resultados das provas de hoje  e deveremos conhecer o novo campeão de Torres.

Balões de forma

Muitas pessoas estão perguntando se haverá apresentação dos balões de forma na tarde de hoje. Infelizmente não. O terreno do parque do balonismo está muito ruim e não oferece condições para que as equipes possam inflar esses balões.

Voo de encerramento

O voo fiesta de encerramento com premiação especial deverá ocorrer as 16h, se o tempo assim colaborar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui