Estados Unidos: Balões vão sobrevoar St. Louis, no Missouri, por uma boa causa

O Festival de Balonismo do Great Forest Park foi cancelado para 2020. O evento não ocorrerá como originalmente planejado este ano, no entanto, os fãs ainda terão a oportunidade de ver os balões voando sobre St. Louis em setembro. A equipe do Great Forest Park Balloon Race está trabalhando em conjunto com os patrocinadores para “Lift Up St. Louis”.

Balões coloridos voarão de vários locais em toda a área da Grande St. Louis e homenagearão trabalhadores essenciais, educadores, heróis da saúde e aqueles que lutam pela mudança.

Os voos serão das 6 às 8 da manhã e das 16 às 18 horas de 17 a 20 de setembro. Durante o evento, qualquer pessoa que poste uma foto nas redes sociais com a #LiftUpSTL resultará em uma doação de 25 dólares do PNC Bank para a Urban League.

O festival retornará a sua casa em Central Fields no Forest Park em setembro de 2021, dizem os organizadores. O Great Ballon Race do Forest Park é o maior e mais antigo festival de balões do Meio-Oeste. É uma tradição anual de St. Louis que normalmente se estende por dois dias e que impressiona famílias há 47 anos.