Túnel do tempo: o que foi notícia no balonismo em 17 de setembro

Confira o que foi notícia no balonismo em 17 de setembro:

2012 – Blog do Balonismo – História em Quadrinhos desperta a criatividade de alunos

“Produzir a história em quadrinhos me fez compreender melhor a notícia, tive a oportunidade de criar, colorir e inventar. Gostei muito da matéria “Maringaense conquista título do Sul Brasileiro de Balonismo”, porque o vencedor do campeonato foi da minha cidade. Relata Jaqueline Santos, que também é aluna da professora Dalva no Colégio Estadual Tomaz Edison.

2013 -Prefeitura de Botucatu/SP – Botucatu Terra da Aventura: Passeios de balão ganham adeptos

Botucatu passou a contar desde o final de agosto com mais uma opção nas atividades de turismo de aventura. A novidade são os passeios de balão que tem a duração de aproximadamente uma hora e sobrevoam toda a região.

2018 – São Joaquim On Line – Balonismo sobre os vinhedos proporciona uma espetacular aventura do Enoturismo

team da Roteiros da Serra, uma inovadora plataforma de turismo, promoveu neste último fim de semana mais um fantástico evento envolvendo o balonismo sobre os Vinhedos de altitude em São Joaquim.

2019 – Bento Tur – Festival de Balonismo atrai cerca de 20 mil pessoas a Bento Gonçalves

Em quatro dias de evento, o Festival de Balonismo atraiu um público de cerca de 20 mil pessoas a Bento Gonçalves, ultrapassando a meta de dez mil. A atração inédita na Serra Gaúcha trouxe atividades para a família toda, desde brinquedos infláveis a shows musicais e foods trucks, na Fundaparque. A data para 2020 já está confirmada: de 10 a 13 de setembro.