Festival de Balonismo começa na próxima quarta

Com a confirmação de 51 balões participantes, começa na próxima quarta-feira, dia 20, o 28º Festival Internacional de Balonismo de Torres. O céu vai ficar mais colorido entre os dias 20 e 24 de abril. O Festival conta este ano com um número recorde de balões inscritos. Do total de 51 balões, 44 disputam as provas, quatro Fiesta, ou seja, que não participam das disputas, e três de forma: Palhaço, Pig Farmer e Pelicano. A abertura oficial do evento ocorrerá às 19h, do dia 21, quinta-feira. Além do céu colorido com balões, até domingo, no Parque do Balonismo, vão ocorrer muitas atividades em esportes e cultura, várias opções comerciais, diversas alternativas em lazer, um leque de escolha na área de alimentação e ainda grandes shows musicais.

Dia 21, às 22h, está programada apresentação de Julian e Juliano. Dia 22, 01h, o show fica com Henrique e Juliano, o maior fenômeno recente da música sertaneja, e dia 23, também marcado para 01h é a vez do Seu Cuca. O 28º Festival é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com a organização técnica da empresa carioca Air Show, a mesma de todas as edições.

Os balões que são as grandes atrações do Festival contam em 2016 com a participação de balonistas de diferentes estados brasileiros, e de países como França, Inglaterra, Colômbia e Argentina. De Torres participam dez balonistas. Este ano, o estacionamento dentro do Parque será gratuito e como vem ocorrendo em todas as edições, o acesso ao Parque do Balonismo também será livre. O 28º Festival tem o patrocínio da Pinho, que vai presentear o campeão do Festival com um veículo Onix, e o apoio da RMS, Sosseg, AST, De Lucca e Lamp Soluções em Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui