Francês assume a liderança do mundial júnior. Markus Kalousdian nos top 10

0
447
Após a realização de mais quatro tarefas na manhã de hoje, o francês Clement Seigeot assumiu a liderança do 2º campeonato mundial júnior de balonismo, realizado na França. Dominic Bareford, do Reino Unido, agora está na segunda colocação, seguida pela francesa Laure De Coligny, ou seja, temos duas mulheres entre os top 3 do evento.
Brasileiros
Markus Kalousdian escalou mais alguns degraus e agora já é o décimo colocado na competição. Christian Kalousdian ocupa a 27ª posição. Clique aqui para ver a classificação geral.

Tarefas
#10 – Fly in: Kevin Allemand, da França, jogou a melhor marca, a 23 cm do alvo. Dominic Bareford, do Reino Unido veio logo em seguida, com 26 cm. O australiano Angus Peart ficou na terceira posição, com 89 cm. Markus Kalousdian ficou em 17º e Christian Kalousdian em 31º. Clique aqui para ver os resultados.
#11 – Fly on: Pascal Kreins, da Alemanha, atingiu o melhor resultado, seguido por Rokas Kostiuskevicius, da Lituânia e Christian Kalousdian, do Brasil. Markus Kalousdian ocupou a 14ª colocação. Clique aqui para ver os resultados.
#12 – Alvo declarado pelo juiz: David Spildooren, da Bélgica, teve o melhor resultado desta tarefa. Kevin Allemand, da França, foi o segundo melhor, seguido pelo representante da Lituânia, Laurynas Komza.  Os irmãos Markus e Christian Kalousdian ocuparam a 13ª e 17ª colocação respectivamente. Clique aqui para ver os resultados.
#13 – Triângulo: Clement Seigeot, da França, ficou em primeiro lugar, seguido por Pascal Kreins, da Alemanha e por Stephanie Bareford, do Reino Unido. Christian Kalousdian ocupou a quarta colocação e Markus Kalousdian ficou na sétima posição. Clique aqui para ver os resultados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here