Frimesa realiza voos de balão para os ganhadores da promoção "Voo da Amizade" em Medianeira

0
594
Foto: Guia Medianeira
Em comemoração ao seus 35 anos a Frimesa está realizando vários eventos na cidade. Entre as ações está o balonismo.
Foram sorteados 31 voos livres (com sobrevoos aos campos e cidades, num passeio de uma hora), e mais 810 voos cativos (o balão fica amarrado no chão permitindo subir 30 metros de altura, proporcionando uma visão panorâmica do local, e ter a sensação de voar de balão).

O balonismo ocorrerá em sete cidades do oeste do Paraná: Marechal C. Rondon, Medianeira, Palotina, Toledo, Cascavel, Cafelândia e Foz do Iguaçu. Em Medianeira serão duas ações de balonismo, a primeira começou ontem (25) e segue até sábado (27) na qual serão 4 voos livres e 120 voos cativos.
A segunda ação ocorre em novembro entre os dias 12 a 16, a qual terá 5 voos livres e 120 voos cativos. Os voos acontecem a partir das 17 horas, e serão um total de 40 voos cativos por dia. É importante lembrar que caso não haja condições climáticas para voo, a data será transferida para o dia seguinte.
Para participar a pessoa se inscrevia pelo site da Frimesa. O nome dos vencedores está no site da empresa.
Arvelino dos Santos, de Céu Azul, foi o primeiro sorteado para o voo livre, e segundo ele a expectativa é grande. “Eu já voei de helicóptero, mas de balão é a primeira vez é uma experiência diferente”, diz.
Mari Carmem Vargas dos Santos, esposa de Arvelino, e acompanhante no voo disse estar ansiosa. “E estou ansiosa pra voar, ele acho que veio mais porque eu queria vir, porque ele já andou de helicóptero”, disse Mari. Foi ela também quem fez a inscrição do casal para participar da promoção. 
Já Andressa Natália da Silva ganhou um voo cativo, e adorou a experiência. “Foi muito bom mesmo, show de bola, é muito bonito ver tudo lá de cima”, conta Andressa. Os próximos voos estavam marcados para hoje e amanhã, mas tudo dependerá de como estiver o tempo até a hora do voo.
Créditos: Guia Medianeira – www.guiamedianeira.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here