spot_img

João Vitor Justo é o campeão do 1º Circuito Torres de Balonismo

Aconteceu neste final de semana em Torres a primeira edição do Circuito Torres de Balonismo. Fruto de um planejamento da secretaria de turismo da cidade juntamente com os pilotos e amantes do balonismo, a população pôde apreciar oito balões colorindo o céu no sábado e no domingo, além da carreata do fogo na abertura oficial do verão.
O segundo e último voo competitivo foi na manhã de domingo, já que ontem a tarde havia muito vento, impossibilitando a decolagem dos balões. Foram designadas duas provas: alvo declarado pelo juiz e gordon bennett memorial. Nenhum piloto conseguiu lançar marca nos alvos.
Então ficou assim: dois voos, quatro tarefas e temos um campeão. João Vitor Justo, que se formou há pouco mais de 30 dias e que recebeu sua habilitação na última semana.
– Estou muito feliz em poder voar com amigos na minha cidade e ainda ser campeão do primeiro evento que disputo – disse o jovem piloto torrense.

O Circuito Torres de Balonismo foi uma realização da Secretaria de Turismo de Torres e com organização da Omega Balonismo. A direção técnica do campeonato foi de Lasier França e Arthur Perraro.
Confira abaixo a classificação final e algumas imagens do voo de hoje:

NOTíCIAS RELACIONADAS

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Notícia

ULTIMAS NOTÍCIAS

%d blogueiros gostam disto: