Licitação para produção da Arena de Shows do Festival de Balonismo está aberta

0
427
No edital, a Secretaria de Turismo colocou alguns requisitos, que no fim valerão a classificação da empresa, tais como declaração de organização de outros eventos nos moldes do balonismo e a escolha de três bandas de nível nacional, em uma lista de 18. As bandas têm pesos diferenciados na classificação, assim como o menor preço.
A Prefeitura estabeleceu um teto de R$ 200 mil como contrapartida ao investimento da empresa contratada, que poderá ser maior do que este valor. Os valores e a venda de ingressos também serão de responsabilidades da contratada, estabelecido um piso de R$ 40,00 para o 1º lote de pista. Os shows ocorrerão nos dias 1º, 2 e 3 de maio.
Os envelopes com a documentação necessária para a inscrição deverão ser entregues na sede da Prefeitura de Torres, na rua Júlio de Castilhos, 707, até as 14h, do dia 2 de abril. Para fazer download do edital, acesse www.torres.rs.gov.br. Na aba de acesso à informação, entre em licitações. Mais informações pelo fone 3626-9150, ramal 217.
Três das atrações abaixo estarão no festival. Qual a sua preferida?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here